Localize a Assistência Técnica mais próxima a você

Grupo WEG homenageia a Chiaperini por seus 30 Anos.

O Grupo WEG presenteou a Chiaperini com uma placa em homenagem a comemoração dos 30 anos da empresa e a parceria de sucesso!

Realizaram a entrega desta homenagem: Anderson Escudeiro Martins (Departamento de Vendas OEMs), Rafael Cronst (Chefe de Vendas) e Evandro Afonso Nicoluzzi  (Consultor Comercial) todos pertencentes a divisão de motores do Grupo WEG.

“Completar 30 anos de trajetória é olhar para trás e deparar-se com inúmeras conquistas e batalhas. Para a Chiaperini esta jornada vai muito além de vencer para manter-se no mercado. Traduz a busca constante pelo desenvolvimento visando o alto padrão de qualidade em seus produtos e serviços. É uma honra para a equipe WEG fazer parte desta
história de Sucesso”. Grupo WEG (Transcrição da placa de homenagem)

Saiba mais; o Grupo WEG foi criado em 16 de setembro de 1961, na cidade de Jaraguá do Sul/SC, as habilidades de um eletricista, de um administrador e de um mecânico foram unificadas e resultaram na fundação da Eletromotores Jaraguá. Nascida da coragem de empreendedores visionários, após um tempo a empresa passou a se chamar WEG, em alusão às iniciais dos fundadores. Nome que, hoje, é reconhecido com uma das maiores fabricantes de equipamentos elétricos do mundo.

 

 

Depoimento do Evandro Consultor Comercial da WEG Motores.

“Prezado cliente e amigo, você é a razão da nossa existência e responsável pela busca diária da qualidade dos nossos serviços prestados. Sentimo-nos muito honrados por essa parceria de 30 anos entre a Cia WEG x Chiaperini, e agradecemos a preferência. Queremos dizer o quanto você é importante para nós, não apenas pelo resultado positivo do nosso negócio com a sua participação, mas acima de tudo, porque contamos com sua confiança. Nossos cumprimentos à família CHIAPERINI pelos 30 anos, uma trajetória de muito sucesso, conquistas e dedicação. PARABÉNS”.
Evandro A. Nicoluzzi – Consultor Comercial WEG.

Receberam esta homenagem em nome da Chiaperini nosso sócio-diretor João Carlos Ferreira e Danilo Chiaperini Chefe de Operações, juntamente com nossos colaboradores Sandro Abaque, Vera Domeniquini e Rodrigo de Angeli.

Representantes da WEG Motores e Danilo Chiaperini.

#chiaperini30anos
#wegmotores
#chiaperini
#chiaperinicompressores
#homenagemaos30anos