Perguntas Frequentes

Sim desde que sua empresa tenha o CNAE correspondente a um  Revendedor no segmento de Máquinas, Ferramentas e Compressores e/ou um Distribuidor Industrial do Segmento de Máquinas, Ferramentas e Compressores e/ou  um Atacadista do Segmento de Materiais de Construção.

A primeira troca deve ser realizada nas primeiras 50 horas ou 8 dias de uso, e as demais trocas a cada 200 horas ou 2 meses.

A drenagem deve ser realizada diariamente por meio da válvula purgadora localizada na parte inferior do reservatório. Esse procedimento minimiza a corrosão interna do reservatório e a passagem de água para a rede de ar.

A chave eletromagnética deve ser instalada em compressores com motor a partir de 2 CV, e seu uso é obrigatório para a proteção do motor quanto a possíveis sobrecargas.

O compressor deve ser instalado em local arejado, isento de poeira ou qualquer outro tipo de partícula;

O equipamento deve estar em uma distância mínima de 50 cm da parede, com amortecedor de vibração adquirido pelo cliente, a casa de maquinas deve ter uma base firme e nivelada de forma que suporte o peso do produto.

Manualmente é necessário inserir duas gotas do óleo SAE 10 na entrada de ar do produto, essa quantidade dever aplicada diariamente ou quando for utilizar.

Com o uso do Regulador Lubrificador ajustar o mesmo para uma vazão de duas gotas por hora em até 7 metros de mangueira.

A pressão de operação não deve exceder 90 lbf/pol²(psi).

Essa lavadora possui uma válvula limitadora de pressão que é regulada e testada pela fábrica, esta válvula é lacrada na pressão adequada para segurança do produto, caso haja alguma anomalia um Assistente Técnico deve ser acionado para eventuais manutenções.

É aconselhável no máximo 25 metros de mangueira de pressão para esse tipo de lavadora.

Assistência Técnica

(16) 3954 9410

Compartilhe: